This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Como é Pra Um Alemão Ver de perto Estas Cenas?

O Curso E O Mercado De Serviço ?

O Plano de Desenvolvimento Individual, ou PDI! No mundo atual, as promessas são tantas e os rumos tão múltiplos que é comum investir tempo e vigor em ações aleatórias que não nos levam a local algum. O PDI surge, assim, como um guia capaz de ajudá-lo a descobrir o caminho correto.

Advertisement

Se você tem um objetivo em mente e ainda não conseguiu concretizá-lo, quem sabe o PDI seja vantajoso para ti! Saiba qual é a lógica e como funciona este robusto instrumento de desenvolvimento pessoal. 1. O que é o PDI? O Plano de Desenvolvimento Individual parcela do seu grau de comprometimento em relação ao alcance de um propósito definido, seja ele pessoal, seja ele profissional, e do planejamento que você é capaz de desenvolver a partir de uma observação situacional. Trata-se de um aparelho que dá, ao mesmo tempo, um mapa e uma bússola para fazer com que você chegue aonde pretende.

Como você de imediato deve ter percebido, tão comum quanto projetar mudanças, é distinguir que temos os instrumentos necessários pra concretizá-las, no entanto que não sabemos direito como utilizá-los a nosso favor. O PDI nos faz distinguir as forças e fragilidades de nosso perfil e agir para potencializá-las (no caso das forças) ou saná-las (no caso das fragilidades).

Advertisement

A lógica do PDI é, por isso: você prontamente detém o instrumento bruto para aparecer aonde quer vir, só vai ter que aprender a lapidá-lo! 2. Como o plano funciona? O PDI funciona a partir do estabelecimento de um intuito específico. Palestra “Saque Da Vitória” Mostra A trajetória árduo Pro Sucesso uma promoção no serviço, uma recolocação profissional, uma transformação de costume, a aquisição de uma perícia, ou qualquer outra transformação que você julgue benéfica pra sua existência ou carreira.

  1. Elias silva dos reis alegou: 06/05/doze ás 14:20
  2. Incentive sua equipe
  3. Quais são seus principais pontos a montar
  4. Onde você se vê no futuro próximo
  5. Responda sobre o assunto uma vez que você teve de encarar com alguém complicado no trabalho
Advertisement

No entanto este é só o primeiro passo no método! Não Faça O Editor De Sabrina: 9 Atitudes Para Nunca Ter Ao Ser Demitido o nome “plano” revela, há ainda a definição de metas e prazos para teu efeito. A partir do objetivo norteador, você deverá se questionar: “o que devo fazer para surgir lá? ” e “ em quanto tempo? Com estas respostas, você vai mapear os desafios a serem vencidos e as habilidades prioritárias a serem criadas. Você bem como necessita sonhar em estratégias de ação, calculando um tempo razoável pra tua realização. 3. Quer um exemplo?

Pense em uma pessoa que deseja alcançar uma recolocação profissional, mudando de área e de cargo dentro da corporação em que imediatamente atua. Emprego Para Terceira Idade: Onde Achar E Como Funciona? partir da definição deste propósito, é preciso definir o que necessita ser feito e como fazê-lo. Vamos fantasiar que este ser é um profissional de TI que deseja modificar de carreira, migrando para a equipe de Marketing.

Share This Story

Get our newsletter