Quem Será O Vencedor?

Este “estar na internet” gera para o jovem uma indispensabilidade de conciliar uma diversidade de atividades, pois a internet é vivenciada por vários como uma espécie de extensão do respectivo corpo. As interações com seus pares, as descobertas, as emoções acontecem também pela web. Porém, é preciso ter claro que as redes sociais selecionam aquilo que você vai acessar segundo o que você posta.

Isso apresenta uma impressão que toda gente pensa similar a você. A primeira dica é: educar os jovens a darem mais seriedade às pessoas de tua convivência cotidiana e bem como às atividades de interação que não devem ser mediadas pela tecnologia. A interação, o jogo, as redes sociais não conseguem estar acima dos horários, rotinas e da convivência familiar. Para esta finalidade assistência muito começar um horário de atividades diárias que contribua pra assegurar que o/a adolescente tenha tempo para viver experiências reais de interação pra além da web. Dialogue com teu filho para que o tempo que ele passa pela web não seja sem limites.

Advertisement

Se o/a jovem dorme 10 horas; passa 4 horas na faculdade, faz todas as refeições em dois horas, vão sobrar 8 horas do ↑ «The Founders . Num episódio com esse poderíamos narrar que ir menos de 3 horas/dia em atividades exclusivamente na internet poderá ser aceitável desde que não sejam contínuas.

Se ele/a passa de 3 a seis horas/dia em validade exclusiva na internet isso representa um risco pra saúde física e mental; mais de 6 horas/dia, nem meditar. 2 - Adolescentes vivem testando seus limites, por isso têm indispensabilidade de correr traço. É essencial ajudá-los a calcular riscos. Uma maneira de fazê-lo é perguntar se a decorrência pode ser desfeita. Tais como: em uma hora de raiva você ofendeu seu amigo/a, depois você pede perdão e reconstrói a sua amizade.

De imediato se você criar este artigo pela internet uma ofensa, imagem ou cada conteúdo que ofenda seu colega/a será muito difícil de eliminar. A segunda dica é: ajude seu filho/a a entender as consequências do teu feito. A internet não é um mundo sem lei. Tudo o que você faz na internet tem consequência.

A terceira dica é: não confunda certo à intimidade com privacidade pela internet. Do ponto de visibilidade prático não existe privacidade pela internet. O Que Faltava Para ti Saber Está Nesse lugar! na rede tem a hipótese de tornar-se público com decorrências para o/a própria/o jovem e seus responsáveis. Dessa forma, os pais têm o direito e a responsabilidade diante do Estado, de saber por onde os filhos andam, inclusive pela internet.

Share This Story

Get our newsletter