This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Vai Que De Repente Você Pega Trânsito?

Frango Low Carb Em Camadas Com Legumes Gratinados

Lindo por fora, irresistível por dentro: o bolo Red Velvet vai te encantar em todos os quesitos! Se você também imediatamente viu essa delícia em um vídeo americano e se apaixonou, a gente te dá uma mãozinha! Com uma massa vermelha, recheio e cobertura de creme, esse ladrãozinho de suspiros retém nome: é ele o famoso bolo “Red velvet”, que pela tradução significa “veludo vermelho”.

Advertisement

O bolo por si só neste instante é super atraente, com uma cor belíssima que chama a atenção e desperta os olhares (e a fome, claro). Todo bonitão, seu sabor é ainda melhor, apresentando um equilíbrio ótimo entre o adocicado da massa e do recheio. Receita De Pavê De Frango até trabalhoso consumir um pedaço só, que perigo!

A bacana notícia é que você não tem que sair do povo para provar essa delícia. Em conclusão, você podes fazer ela aí mesmo, em sua cozinha. Desse modo, pegue agora sua listinha e vem referir como surpreender seus convidados e arrancar elogios com essa maravilha culinária! Facultativo: você também pode fazer a cobertura/recheio buttercream com duzentos g de manteiga sem sal em temperatura lugar, 150 g de açúcar confeiteiro e um colher (chá) de essência de baunilha.

Advertisement

Um equilíbrio entre um creme levinho e saboroso com uma massa macia, saborosa e… Vermelha! Em um recipiente, misture 200 ml de leite com um colher (sopa) de suco de limão e reserve por 10 minutos. Em uma outra tigela, misture os ingredientes secos (a farinha de trigo, açúcar refinado, cacau em pó, sal, bicarbonato de sódio e fermento em pó) até ficar homogêneo e reserve. Receita De Torta Salgada Com Pão De forma ⋆ Toda Perfeita , pela velocidade média, bata por 10 minutos a manteiga, ovos, vinagre branco, essência de baunilha, corante alimentício vermelho e as cinco colheres de suco de limão.

Ainda na batedeira, intercale a mistura seca e a mistura do leite com o limão, adicionando-os à massa construída, e bata por mais 5 minutos até formar uma massa bem cremosa. 2 tabuleiros e asse por por volta de 20 a quarenta minuto. 6 Receitas Fáceis Com finalidade de Fazer Em Moradia E Comer Sem Culpa de vinte minutos, verifique se a massa está assada, perfurando o bolo com uma faca ou um palito.

Advertisement
  • 1/dois xíc. (chá) de salsinha
  • Deixe cozinhar até que o tamarindo tenha uma textura suave
  • 2 Segunda Temporada: 1997-1998
  • um fatia de queijo de cabra ou mussarela de búfala
  • Uma libra de carne em Tajaditas

Se sair limpo, a massa estará pronta. No momento em que a massa estiver pronta, retire do forno e deixe esfriar antes de desenformar. Numa batedeira, bata por 10 minutos em velocidade média a manteiga sem sal amolecida, o creme cheese, o chocolate branco derretido, açúcar de confeiteiro e essência de baunilha.

Advertisement

No momento em que formar uma mistura bem fofa e cremosa, reserve. Optativo: no caso da cobertura/recheio buttercream, bata a manteiga até continuar homogênea, acrescente o açúcar e a essência, e reserve. Desenforme os bolos e corte-os ao meio, formando 4 camadas. Pra cada camada, adicione o recheio até chegar a última camada. Logo em seguida, utilize uma espátula de confeiteiro como auxílio e decore todo o bolo com o restante da cobertura, adicionando e confeitando com confeitos de tua preferência (frutas vermelhas ou nozes, como por exemplo). Você pode auxiliar frio ou não; se desejar, deixe na geladeira por dez minutos após pronto. Aposte Aprenda A Fazer Doces Finos E Fáceis e surpreenda os seus convidados com um bolo contrário, mas extremamente gostoso.

Share This Story

Get our newsletter