Frango Low Carb Em Camadas Com Legumes Gratinados

Lindo por fora, irresistível por dentro: o bolo Red Velvet vai te encantar em todos os quesitos! Se você também imediatamente viu essa delícia em um vídeo americano e se apaixonou, a gente te dá uma mãozinha! Com uma massa vermelha, recheio e cobertura de creme, esse ladrãozinho de suspiros retém nome: é ele o famoso bolo “Red velvet”, que pela tradução significa “veludo vermelho”.

O bolo por si só neste instante é super atraente, com uma cor belíssima que chama a atenção e desperta os olhares (e a fome, claro). Todo bonitão, seu sabor é ainda melhor, apresentando um equilíbrio ótimo entre o adocicado da massa e do recheio. Receita De Pavê De Frango até trabalhoso consumir um pedaço só, que perigo!

Advertisement

A bacana notícia é que você não tem que sair do povo para provar essa delícia. Em conclusão, você podes fazer ela aí mesmo, em sua cozinha. Desse modo, pegue agora sua listinha e vem referir como surpreender seus convidados e arrancar elogios com essa maravilha culinária! Facultativo: você também pode fazer a cobertura/recheio buttercream com duzentos g de manteiga sem sal em temperatura lugar, 150 g de açúcar confeiteiro e um colher (chá) de essência de baunilha.

Um equilíbrio entre um creme levinho e saboroso com uma massa macia, saborosa e… Vermelha! Em um recipiente, misture 200 ml de leite com um colher (sopa) de suco de limão e reserve por 10 minutos. Em uma outra tigela, misture os ingredientes secos (a farinha de trigo, açúcar refinado, cacau em pó, sal, bicarbonato de sódio e fermento em pó) até ficar homogêneo e reserve. Receita De Torta Salgada Com Pão De forma ⋆ Toda Perfeita , pela velocidade média, bata por 10 minutos a manteiga, ovos, vinagre branco, essência de baunilha, corante alimentício vermelho e as cinco colheres de suco de limão.

Ainda na batedeira, intercale a mistura seca e a mistura do leite com o limão, adicionando-os à massa construída, e bata por mais 5 minutos até formar uma massa bem cremosa. 2 tabuleiros e asse por por volta de 20 a quarenta minuto. 6 Receitas Fáceis Com finalidade de Fazer Em Moradia E Comer Sem Culpa de vinte minutos, verifique se a massa está assada, perfurando o bolo com uma faca ou um palito.

  • 1/dois xíc. (chá) de salsinha
  • Deixe cozinhar até que o tamarindo tenha uma textura suave
  • 2 Segunda Temporada: 1997-1998
  • um fatia de queijo de cabra ou mussarela de búfala
  • Uma libra de carne em Tajaditas

Se sair limpo, a massa estará pronta. No momento em que a massa estiver pronta, retire do forno e deixe esfriar antes de desenformar. Numa batedeira, bata por 10 minutos em velocidade média a manteiga sem sal amolecida, o creme cheese, o chocolate branco derretido, açúcar de confeiteiro e essência de baunilha.

Advertisement

No momento em que formar uma mistura bem fofa e cremosa, reserve. Optativo: no caso da cobertura/recheio buttercream, bata a manteiga até continuar homogênea, acrescente o açúcar e a essência, e reserve. Desenforme os bolos e corte-os ao meio, formando 4 camadas. Pra cada camada, adicione o recheio até chegar a última camada. Logo em seguida, utilize uma espátula de confeiteiro como auxílio e decore todo o bolo com o restante da cobertura, adicionando e confeitando com confeitos de tua preferência (frutas vermelhas ou nozes, como por exemplo). Você pode auxiliar frio ou não; se desejar, deixe na geladeira por dez minutos após pronto. Aposte Aprenda A Fazer Doces Finos E Fáceis e surpreenda os seus convidados com um bolo contrário, mas extremamente gostoso.

Share This Story

Get our newsletter